quarta-feira, 15 de junho de 2016

Há Amores Assim

*****

Este espaço é a continuação, ou complemento, de uma página de facebook que já conta com dois anos de existência - Há Amores Assim. Costumo dizer que é o meu projecto mais querido, pois a minha grande paixão é, sem dúvida, a escrita. Este amor desmedido pela escrita e pelos livros começou muito cedo. E foi crescendo à medida que também eu crescia e me fazia mulher. Quando escrevo consigo transportar-me para um outro patamar, onde me sinto mais perto de mim.

Este espaço será, como já referi, um complemento da minha página. Aqui irei publicar os meus textos, alguns dos meus poemas. Além disso, irei falar sobre os livros que vou lendo, bem como reflectir sobre aquilo que me inquieta. Será, acima de tudo, um espaço de amor e de afectos, onde será bem-vindo quem vier por bem. Não esperem encontrar outra coisa que não isso. Porque descobri que o mais importante na vida é o amor e o afecto que depositamos naquilo que fazemos e naquilo que partilhamos. Este espaço é meu, mas também é vosso a partir de agora. Se puder contribuir para que possam esboçar um sorriso ou sentir alguma coisa, então já valeu muito a pena. Muito obrigado.


*****

3 comentários:

  1. "Porque descobri que o mais importante na vida é o amor e o afecto que depositamos naquilo que fazemos e naquilo que partilhamos." Que bonito! Há amores assim, e tu és um amor que eu tenho aqui na blogosfera!

    ResponderEliminar